Prefeitura e técnicos da Progen Engenharia visitam área do novo aeroporto de Sobral

Nesta quarta-feira (18), o chefe de Gabinete da Prefeitura de Sobral, Luciano Arruda, e a secretária de Urbanismo, Patrimônio Histórico e Meio Ambiente (Seurb), Gizella Gomes, acompanharam técnicas da empresa Progen Engenharia, durante visita ao terreno destinado à construção do novo aeroporto de Sobral.


Como a Progen Engenharia é a responsável pela fiscalização da área escolhida para a construção do novo equipamento, nós acompanhamos as técnicas da empresa para que elas pudessem avaliar questões ambientais, de estrutura, analisar se o ponto corresponde ao perfil adequado para o início das obras, entre outras questões”, explicou a titular da Seurb, Gizella Gomes.

De acordo com o chefe de Gabinete da Prefeitura de Sobral, Luciano Arruda, “a Prefeitura deu todo o suporte necessário para as técnicas, inclusive fez uma apresentação dos serviços realizados pela Gestão no sentido ambiental e de infra-estrutura”, disse. “Agora, vamos aguardar o resultado da avaliação, que deve sair até fevereiro e, logo após, dar início ao processo de construção”, concluiu Luciano.