Residencial Nova Caiçara | Mais 256 famílias irão realizar o sonho da casa própria

Para saber detalhes da mudança para a nova moradia, as 256 famílias beneficiadas participaram de reunião com o prefeito Veveu Arruda, no dia 27 de outubro, no Centro de Convenções.

Pela primeira vez, 256 famílias sobralenses passarão o Natal nas suas casas próprias. Isso porque, elas foram contempladas com apartamentos do Residencial Nova Caiçara e, na próxima terça-feira (24), participarão da solenidade de entrega. Conduzida pelo prefeito Veveu Arruda e o governador Camilo Santana, a cerimônia marca a realização do sonho da casa própria para chefes de família que viviam em áreas de risco, dividam a casa com outras famílias ou até moravam de favor. 

De acordo com o prefeito Veveu Arruda, “o Residencial Nova Caiçara é motivo de muito orgulho para todos nós, sobralenses, que dispomos de um novo bairro que possui lazer, educação, conforto, esporte, saúde, transporte escolar, enfim, uma infinidade de benefícios que conquistamos com muito suor para as famílias que mais precisam”.

O Residencial Nova Caiçara é o maior projeto de habitação popular já realizado na Região Norte do Ceará e beneficiará, com moradia de qualidade, cerca de 15 mil pessoas. O Novo Bairro conta com área de lazer e esporte, espaços comunitários e para comércio. O conjunto terá, também, três Centros de Educação Infantil; Colégio Sobralense de Tempo Integral; dois Postos de Saúde, totalizando cinco equipes; um CRAS; o Galpão da Economia Solidária; além da Escola de Ensino Profissional Lysia Pimentel Gomes, já em funcionamento.