Residencial Nova Caiçara | Prefeitura de Sobral e Banco do Brasil discutem detalhes da entrega de mais 832 moradias

A secretária de Urbanismo, Patrimônio Histórico e Meio Ambiente (Seurb) da Prefeitura de Sobral, Gizella Gomes, se reuniu, nesta quarta-feira (11), com técnicos do setor imobiliário do Banco do Brasil para tratar da entrega de mais 832 unidades do conjunto habitacional Nova Caiçara. No encontro, foram discutidas propostas que buscam dar celeridade ao processo de entrega das novas moradias.

Durante a reunião, a Secretária frisou a relevância dessas obras para o Município, sobretudo para as famílias mais carentes da cidade. “Nunca antes em Sobral tivemos um trabalho habitacional desta proporção e com um alcance tão relevante. Para se ter ideia, após a entrega destas outras 832 moradias, teremos mais de 10 mil pessoas morando em um ambiente seguro, com acesso a educação, saúde, lazer, transporte escolar, esporte e assistência habitacional”, concluiu Gizella Gomes.  

Participaram ainda da reunião assistentes sociais da Prefeitura e a coordenadora do setor Habitacional, Flávia Holanda. Pertencente ao ‘Programa Minha Casa, Minha Vida’, o Residencial Nova Caiçara é o maior programa de habitação da história de Sobral. Ao todo, 3.364 residências serão entregues a famílias sobralenses de baixa renda.