Sobral realiza I Congresso da Região Norte de Saúde Baseada em Evidências

A Prefeitura Municipal, através do Núcleo de Evidências de Sobral (NEV-Sobral) irá realizar, nos dias 18, 19 e 20 de novembro, no Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), o ‘I Congresso da Região Norte de Saúde Baseada em Evidências’.

O objetivo do evento é divulgar as práticas em saúde baseadas em evidências para profissionais, pesquisadores, gestores e estudantes, difundindo as melhores evidências científicas para o planejamento de políticas de saúde. O encontro visa, ainda, socializar a produção científica regional como suporte à implementação das políticas públicas em saúde, além de reunir instituições de ensino superior públicas e privadas da região. 

O NEV-Sobral é vinculado à Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia, e à  Universidade Estadual Vale do Acaraú/Pró-Reitoria de Extensão.

Mais informações:
NEPS - Núcleo de Estudos em Pesquisas em Saúde / NEV - Núcleo de Evidência
End.: Av. Comandante Maurocélio Rocha, 150 - Derby
Fone: (88) 3611.5861
E-mail: congresso.nevsobral@gmail.com

EFSFVS - Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia End.: Av. John Sanford, 1320 – Junco. Fone: (88) 3614.2633 / 3614.5570