Abrigo Domiciliar de Sobral recebe doações de alimentos arrecadados pela Escola Universo da Música


O Abrigo Domiciliar de Sobral recebeu, na última quinta-feira (17), a doação de 60 kg de alimentos que foram arrecadados pela Escola Universo da Música, durante Musical Infantil, realizado durante este mês dezembro.

Esta arrecadação nós destinamos tanto para o Abrigo Domiciliar, como para o Abrigo São Francisco. São dois eventos no ano que nós realizamos. Apesar da entrada ser franca, nós pedimos estas doações para auxiliar o trabalho desenvolvido nestes equipamentos”, ressalta Ana Amélia Sá, professora da escola de Música. 

Para a coordenadora do Abrigo, Sabrina Oliveira, estas ações fazem uma grande diferença no desenvolvimento do trabalho com as crianças e adolescentes do abrigo. “São momentos como estes que nos motivam a procurar mais parcerias para poder prover o necessário para nossas crianças”, concluiu.

Com capacidade de receber até dez crianças, que tiveram algum de seus direitos violados, o Abrigo Domiciliar de Sobral atende hoje nove menores e conta com uma equipe multiprofissional de assistente social, psicóloga, cuidadores, auxiliares de cuidadores e motorista.