Conservação | Calçamentos no distrito de Taperuaba são recuperados

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconv), está recuperando calçamentos do distrito de Taperuaba. O serviço, que está sendo executado por 30 homens, teve início na quarta-feira (2) e deve se estender até o fim de dezembro. Além desta ação, entulhos estão sendo recolhidos e árvores podadas.

“Essa iniciativa permite que as pessoas circulem com mais segurança e conforto pelas ruas do distrito. O bom calçamento resulta também no tráfego de pessoas com deficiência, pois além da recuperação do calçamento, estamos colocando rampa de acessibilidade”, garantiu o titular da Seconv, Jorge Trindade.

‘Sobral Iluminada’
Além dos serviços que estão em andamento no distrito de Taperuaba, a Seconv está realizando a campanha ‘Sobral Iluminada’. Até o fim de dezembro, todos os distritos da cidade receberão serviços de reparo e ampliação na rede de iluminação pública. Junto a isso, a Secretaria fornece para a população o ‘Mutirão de Limpeza’, que diariamente, atende três bairros e distritos do Município.