Prefeitura e AMS lançam ‘Campanha Natal Premiado’ do Mercado Público de Sobral


A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), e a Associação dos Microempreendedores de Sobral (AMS) realizaram, no último sábado (5), no Mercado Público de Sobral, o lançamento da campanha promocional ‘Natal Premiado’ do Mercado Público de Sobral.

O objetivo da campanha é fortalecer o comércio no Mercado Central de Sobral e estimular as vendas dos permissionários, durante o período natalino”, destacou a titular da STDE, Daniela Costa, que compareceu ao lançamento representando o prefeito Veveu Arruda.
Já para a frequentadora do Mercado, Ana Maria de Souza, “é muito bom participar da campanha porque além de comprar os presentes da minha família bem mais em conta, ainda estou concorrendo a vários prêmios”, comemorou.

O lançamento contou ainda com a presença do deputado Federal, Leônidas Cristino; do presidente da AMS, João Humberto; do coordenador do Sine IDT, Lourenço Portela; além de técnicos e membros do Secretariado Municipal.

Campanha Natal Premiado

Nesta edição, a campanha ‘Natal Premiado’ realizará sorteio de liquidificador, batedeira, ventilador, ferro elétrico e bicicleta para os consumidores do Mercado Central. Para participar é necessário realizar uma compra a partir de R$20, preencher o cupom e depositar nas urnas. O sorteio será realizado no dia 30 de dezembro (quarta-feira). Uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da STDE, a campanha promocional conta ainda com a parceria da Global Gráfica.