Prefeitura repõe cabos da rede subterrânea da Margem Esquerda do Rio Acaraú


Na semana passada, a Prefeitura de Sobral, por meio da equipe de Iluminação Pública da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconv), deu início ao serviço de reposição de cabos da rede subterrânea da Margem Esquerda do Rio Acaraú. Parte da localidade estava no escuro devido a ação de marginais que têm furtado a fiação.

Desde o início deste ano, estamos sofrendo com furto de cabos da rede de iluminação da Margem Esquerda. Para evitar que casos como este voltem a acontecer, estamos contando com a parceria da Guarda Municipal para ampliar o serviço de segurança do local”, explicou o titular da Seconv, Jorge Trindade.

‘Disk Iluminação Pública’

Em maio deste ano, foi criado o ‘Disk Iluminação Pública’, por meio do qual a população pode solicitar gratuitamente o reparo na rede de iluminação de praças, ruas e avenidas. “Dependendo do serviço solicitado, a nossa equipe de iluminação vai até o local realizar o reparo em um prazo de até 72 horas, em qualquer ponto do Município”, explicou o coordenador de Iluminação Pública de Sobral, Wallykson Vasconcelos. O número ‘Disk Iluminação Pública’ é 0800-280-1441.