Prêmio Seguir | Colégio Sobralense Maria Dorilene Arruda Aragão premia 264 alunos

O Colégio Sobralense Maria Dorilene Arruda Aragão promoveu, nesta segunda-feira (14), a segunda edição do Prêmio Seguir, no Centro de Convenções. A solenidade reuniu alunos, educadores e pais com o objetivo de celebrar e reconhecer as conquistas dos alunos durante este ano de 2015. Na ocasião, também foram homenageados gestores, professores e funcionários pela dedicação com a qual desempenham suas funções e contribuem para os bons resultados dos alunos.

Foram premiados 264 alunos, por resultados na vida acadêmica e na parte diversificada, nas categorias: Destaque do Conselho de Líderes, Eu posso ser líder, Eu sou Protagonista, Exemplo de Superação, Eu Tenho Talento, Super Escritores, Alunos Olímpicos, Atividades Esportivas, Artísticas e Culturais.

Celebramos as conquistas de vida, as conquistas pessoais de cada um desses jovens, que ajudamos a formar autônomos e protagonistas de suas vidas, jovens solidários que se prontificam a serem soluções dos problemas que o cercam e jovens competentes academicamente que podem planejar e estabelecer objetivos, pensar estratégias para alcance a curto, médio e longo prazo de suas metas pessoais”, explicou o diretor do Colégio, Pedro Grandson.