Programa Viver Jovem certifica jovens do Novo Recanto

A Prefeitura de Sobral, através do Projeto Viver Jovem da Coordenadoria de Juventude (Coojuv), certificou, nesta quarta-feira (2), jovens do Novo Recanto que participaram do curso de Multimídia. A capacitação tem o objetivo de fortalecer o campo profissional dos jovens do conjunto habitacional.

“O curso de Multimídia foi bastante importante para mim, pois além de me identificar com essa área, pude desenvolver meus conhecimentos e testar minhas habilidades. Agora, eu e outros colegas estamos desenvolvendo um desenho animado para a internet. Quando estiver concluído vamos jogar na rede e esperar o retorno”, comemorou o estudante Ítalo Sousa, morador da Quadra 5 do Residencial Nova Caiçara.


De acordo com o coordenador de Juventude de Sobral, Igor Bezerra, “a gestão Veveu Arruda tem como prioridade trabalhar a juventude com foco em seu protagonismo. O curso de multimídia fortalece o campo profissional desses jovens e amplia as chances de ingresso no mercado de trabalho. Nosso objetivo é profissionalizar todos esses jovens”.