Secretaria de Desenvolvimento Socail divulga resultado preliminar da primeira fase da seleção pública para cadastro de reserva


A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza (Seds), divulgou nesta segunda-feira (7), o resultado preliminar da primeira fase da seleção pública para formação de cadastro de reserva. Os vencimentos variam de um salário mínimo a R$ 2.561,48 e a carga horária será de 40h/semanais, para os cargos de orientador ou educador social, cuidador, auxiliar de cuidador, técnico de referência e técnico de gestão.

Os candidatos desclassificados nesta primeira fase podem recorrer da decisão nesta terça-feira (8) na sede da Seds, localizada na Rua Dr. Guarany, 364 (próximo ao Samu). O resultado oficial da primeira fase será divulgado na quarta-feira (9).

A segunda fase, que consiste em prova escrita, acontecerá no próximo domingo (13) na Escola Estadual Dom José Tupinambá da Frota, na Av. Dr. Guarany, 1100 Derby Club. O horário de realização é de 8h às 12h. É necessário que o candidato compareça ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

As salas para realização das provas estarão divididas por ordem de classificação e categoria profissional. O resultado final será divulgado dia 22 de dezembro de 2015.  Este ano há a cooperação técnica do SINE/IDT Sobral na seleção dos candidatos. Mais informações, ligue 3613-2022.

Confira AQUI os nomes dos selecionados no resultado preliminar da 1ª fase.

Confira AQUI as salas de realização das provas