Banco de Desenvolvimento da América Latina apoiará Planejamento Estratégico de Sobral



O prefeito de Sobral Veveu Arruda esteve reunido, nesta quinta-feira (3), em Brasília, com representantes do Banco de Desenvolvimento da América Latina - CAF. A instituição será parceira da Prefeitura, junto com o Instituto Votorantim, Instituto Natura e Instituto Arapyau, na construção de uma Sobral mais humana mais democrática mais solidária

Nesta sexta-feira (4), o prefeito Veveu participará de reunião com reitores da Universidade Federal do Ceará (UFC), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), que deverão participar do planejamento, junto da Prefeitura de Sobral e com a participação de representantes de diversos setores da sociedade e juventude sobralense.

A ideia é construir um planejamento que irá orientar o desenvolvimento de Sobral. Com ampla mobilização envolvendo toda a sociedade sobralense, serão realizados seminários, palestras inspiradoras e coleta de dados para identificação dos desafios e prioridades. “Vamos construir uma agenda comum que define tarefas para o poder público e para a sociedade para construirmos a cidade que queremos para nossos filhos e netos”, explicou o prefeito Veveu Arruda.