Abertas vagas para contratação de professor de inglês e espanhol

O Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras está realizando seleção para uma vaga para o cargo de professor substituto de inglês e uma vaga para professor substituto de espanhol. Os interessados devem apresentar, nos dia 25 e 26 de janeiro, currículo com cópias dos comprovantes de escolaridade, de experiência, e dos documentos de RG e CPF, além de uma foto 3x4 recente. A remuneração bruta é de R$2.157,38 para professores com nível superior completo ou R$1.918,00 para superior incompleto.

Para se candidatar à vaga o candidato deve ser maior de idade, ter fluência oral e escrita no idioma pretendido; ter concluído ou estar cursando a graduação em Letras com habilitação em inglês ou espanhol; apresentar certificado de conclusão de curso de inglês ou espanhol – nível intermediário; e comprovar experiência em sala de aula de, no mínimo, seis meses.


Os candidatos aprovados na análise de currículo farão uma prova didática no dia 27 de janeiro, a partir das 15h, para os candidatos à vaga de professor de inglês e no dia 28 de janeiro, a partir das 9h, para os candidatos à vaga de professor de espanhol. O resultado final será divulgado no dia 29 de janeiro, no Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras.

Fundado há 16 anos, o Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras é o maior curso de línguas estrangeiras do Ceará, com cerca de 2 mil alunos de inglês e espanhol, por semestre. Mais de 50 mil jovens já foram atendidos pelos diversos cursos oferecidos pelo equipamento que também oferta vagas para os laboratórios de biologia, química e física, todos gratuitos para alunos de escolas públicas. Saiba mais: (88) 3611-2025.