Assinada ordem de serviço para construção do Mini Estádio do distrito de São José do Torto


Representando o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, os secretários do Esporte, Rosaldo Freire, e de Obras, Ilo Santiago, assinaram, na última segunda-feira (11), a ordem de Serviço para construção do Mini Estádio do distrito de São José do Torto.

Com investimento no valor de R$168.830,24, oriundos do tesouro municipal, e prazo de execução de 120 dias, o equipamento “irá beneficiar toda a comunidade do Torto, que poderá receber diversos eventos esportivos, como a Copa Sobral e campeonatos do próprio distrito. Além disso, a implantação do equipamento irá incentivar a prática do esporte e contribuir para o lazer e qualidade de vida dos moradores do distrito,” informou Rosaldo Freire.

A assinatura para a construção do equipamento contou ainda com a presença do secretário de Conservação e Serviços Públicos de Sobral, Jorge Trindade; do adjunto da pasta, Eugênio Parceli; do vereador e requerente do projeto, Itamar Ribeiro; do representante da construtora responsável pela obra, Renan Portela; além de moradores do Distrito.