Café com o prefeito Veveu aborda ações de combate ao Aedes Aegypti


O Plano Estadual de Enfrentamento ao mosquito aedes aegypti foi o tema do programa de rádio Café com o prefeito Veveu desta segunda-feira (11). “Essa é uma questão muito séria que precisa da atenção de todos nós porque o aedes aegypti agora transmite três doenças, não só a dengue que já é uma doença muito séria, como a chikungunya e o zika”, destacou Veveu Arruda.
As ações do setor público, município, Estado e Governo Federal, são fundamentais e obrigatórias, mas insuficientes. É primordial a participação efetiva de todas as pessoas seja no lugar de estudo, trabalho e lazer para não deixar o mosquito nascer. Essa é nossa meta! Precisamos do empenho maior ainda de cada um de vocês, mobilizar toda a comunidade sobralense e da Zona Norte. Temos que fazer um pacto da Região Norte para erradicar o mosquito”, alertou o prefeito.
O Programa Café com o Prefeito Veveu é produzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral e transmitido por uma rede de emissoras de rádio de Sobral, às segundas-feiras, sempre às 7h. O programa é reapresentado às quintas-feiras, no Programa Quinta com o Prefeito Veveu, sempre às 11h55min.

Ouça o Programa Café com Prefeito Veveu desta segunda-feira (11)