Café com o prefeito Veveu destaca avanços para redução das desigualdades sociais


No primeiro programa de rádio Café com o prefeito Veveu desta segunda (4) o prefeito destacou os principais desafios para este novo ano. “Eu considero que o maior desafio que nós temos para 2016 é continuar as extremas desigualdades socioeconômicas existentes em Sobral, no Brasil e no mundo e garantir, através das políticas públicas nas diversas áreas, uma qualidade de vida melhor para aquelas pessoas que mais precisam”, destacou Veveu Arruda.

O prefeito Veveu destacou os avanços nas várias áreas para assegurar a redução das desigualdades sociais. “Sobral se destaca pelo alto desenvolvimento em saúde, educação, emprego e renda e isso é fruto de um trabalho articulado com educação, onde o Ministério da Educação diz que a rede municipal de Sobral é a melhor do Brasil; estamos com uma política de saúde que assegura 99% de cobertura de todo o território de Sobral e o resultado disso é que nós estamos com o menor índice de mortalidade da história do município; e ao lado disso reduzimos a extrema pobreza em mais de 90%; estamos construindo o maior projeto habitacional de toda a história de Sobral, são 3.364 unidades; estamos fazendo um trabalho importante na área da formação profissional”.

O Programa Café com o Prefeito Veveu é produzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral e transmitido por uma rede de emissoras de rádio de Sobral, às segundas-feiras, sempre às 7h. O programa é reapresentado às quintas-feiras, no Programa Quinta com o Prefeito Veveu, sempre às 11h55min.

Ouça O Programa Café com Prefeito Veveu desta segunda-feira (4)