Corredores Digitais | Startup sobralense é selecionada para participar da Campus Party, em São Paulo

O ‘Minha República’, startup participante do projeto Corredores Digitais – polo Sobral, irá participar do mais importante evento de tecnologia e cultura digital do Brasil, a Campus Party 2016. Entre as 100 selecionadas, a startup ‘Minha República’ representará o Município na categoria Feira de Negócios – Startups & Makers, que é o programa da Campus Party direcionado às startups.

O evento, cujo objetivo é capacitar e ajudar os participantes a tirarem suas ideias do papel e transformá-las em propostas de negócios, acontecerá entre os dias 26 e 31 de janeiro, em São Paulo. Este ano, a Campus Party reunirá empreendedores em uma área de exposição, atividades de mentoria, networking, hackathons, além de muito conteúdo educacional com palestras e workshops.



O Projeto Corredores Digitais beneficia 20 jovens empreendedores, com capacitação em gestão empresarial e apoio à criação e consolidação de 4 empresas inovadoras. Realizado pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado (Secitece), em parceria com a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), tem como objetivo gerar estímulo ao desenvolvimento de empresas na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).