Juventude | Prefeitura e Infort beneficiam 200 pessoas do Residencial Nova Caiçara com cortes de cabelo gratuitos


A Prefeitura de Sobral, através da Coordenadoria de Juventude (Coojuv), em parceria com o Instituto de Formação para o Trabalho (Infort), promoveu, nesta terça (12) e quarta-feira (13), cortes de cabelo, escovas e pranchas gratuitas para a população do Residencial Nova Caiçara. Cerca de 200 pessoas participaram da ação, que faz parte do Projeto Viver Jovem, da Estação Juventude Nova Caiçara.

Entramos em parceria com o Infort, que enviou uma cabeleireira profissional e 13 estagiários que realizaram mais de 200 cortes de cabelo para os jovens e comunidade do conjunto habitacional nestes dois dias de serviço. Além dos cortes, as meninas tiveram os cabelos escovados e pranchados e saíram felizes da vida”, explicou a coordenadora do Projeto Viver Jovem, Rogena Sabóia. 

Segundo o coordenador de Juventude de Sobral, Igor Bezerra, “dentro das ações de prestação de serviço à comunidade, como emissão de documentos gratuitos, neste mês de janeiro prestamos serviços de corte de cabelo e de outros segmentos e atividades que envolvem esporte, lazer e cultura”.

O Projeto Viver Jovem é uma realização da Coordenadoria de Juventude, responsável por oferecer serviços de lazer, esporte e cultura gratuitos, além de inserir o jovem como meio transformador da comunidade, através do protagonismo juvenil.