Melhorias realizadas no Mercado Público de Sobral são apresentadas aos servidores

No último sábado (9), a secretária da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE) de Sobral, Daniela Costa, se reuniu com os profissionais do Mercado Público Municipal para apresentar as ações de revitalização e requalificação desenvolvidas pela Prefeitura de Sobral no local.

Durante o encontro, melhorias já implementadas como reformas estruturais, qualificação e orientação dos setores da gastronomia e confecção, aumento da segurança no local e a desobstrução dos corredores para livre circulação dos clientes foram passadas.

De acordo com a secretária Daniela Costa, “reformas estruturais do frigorífico, pintura, implantação de provadores de roupas e novas instalações elétricas, além do apoio à comercialização, através da realização de eventos comemorativos, da qualificação e orientação profissional, são algumas das diversas intervenções, que a gestão do prefeito Veveu Arruda vem realizando para melhorar a vida dos frequentadores e permissionários do nosso Mercado,” informou a titular, que reafirmou ainda a continuidade do apoio para este ano. “Em 2016, a Prefeitura, por meio da STDE, continuará promovendo capacitações para os profissionais e empreendedores dos diversos setores buscando a constante melhoria na qualidade do atendimento e na oferta dos produtos aos frequentadores do Mercado”, concluiu.

Diariamente mais de seis mil pessoas de Sobral e de toda a Região Norte frequentam o Mercado Público Municipal, para se fornecerem de diversos produtos, por ser um importante centro econômico e cultural da Região.