Prefeitura de Sobral e CDL entregam prêmio da Campanha ‘Ser Noel dá Sorte’

O prefeito Veveu Arruda e a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sobral entregaram no último sábado (16), no Becco do Cotovelo, um carro 0 km à ganhadora da Campanha Promocional ‘Ser Noel dá Sorte’. A ação promocional foi desenvolvida pela CDL, em parceria com a Gestão Municipal, através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE).

De acordo com o Prefeito, “parcerias como esta beneficiam não apenas os consumidores, que participam dos sorteios, mas também contribuem para o fortalecimento e crescimento da nossa economia, através do desenvolvimento de uma das principais atividades econômicas de Sobral; o comércio”. Veveu reafirmou ainda o compromisso da gestão com a implantação de novos empreendimentos e a criação de novos empregos. “Nós estamos sempre disponíveis para ouvir os empresários e apoiá-los para novos investimentos, para o desenvolvimento da cidade e a geração de novos postos de trabalho para nossa população”, informou.


Moradora do Distrito de Jaibaras, Eleaneuda Gomes Parente ganhou um Fiat Pálio 0 km da Campanha Promocional ‘Ser Noel dá Sorte’.


A entrega do veículo, que aconteceu durante a gravação do programa de rádio ‘Show do Ivan Frota’, contou também com a participação do presidente da CDL de Sobral, Augusto Ponte, e da titular da STDE, Daniela Costa, além de membros da diretoria da CDL e da população. Ao todo, a campanha promocional sorteou 15 ventiladores, uma bicicleta, uma cama box, uma geladeira e um carro 0 km.