Réveillon de Sobral reúne milhares de pessoas na Margem Esquerda do Rio Acaraú


A tradicional virada de ano de Sobral reuniu mais de três mil pessoas na Margem Esquerda do Rio Acaraú. Promovida pela Prefeitura Municipal, a comemoração valorizou os talentos locais e contou com shows de bandas da região numa noite de muita celebração, ampla infraestrutura, segurança e serviços de saúde e emergência.


A festa teve início ao som da banda ‘Outras Frequências’, que abriu a noite de shows. Já a chegada do novo ano foi celebrada ao som de Renne Django e Banda e contou com a habitual queima de fogos de artifício, que durou aproximadamente 10 minutos. O encerramento das comemorações ficou por conta da banda Forró Misturado.

O esquema de segurança foi um espetáculo à parte. “Os efetivos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal trabalharam para garantir a paz na noite da virada. Tanto quem foi aproveitar a festa, quanto comerciantes e plantonistas dos serviços de saúde tiveram uma passagem de ano tranquila”, afirmou o subinspetor Francisco Rodrigues, comandante da Guarda Municipal.