Abertas inscrições para o Projeto Primeiro Passo

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), está com inscrições abertas para o Projeto Primeiro Passo – Jovem Aprendiz, do Governo do Estado do Ceará. As vagas são direcionadas para jovens com idades entre 16 e 23 anos, que estejam cursando o 3º ano do ensino médio ou com ensino médio concluído na rede pública de ensino, e que tenham interesse em estagiar nas empresas cadastradas no Projeto.

Os interessados em participar devem se dirigir, até o próximo dia 12 de fevereiro, à sede da STDE, localizada no Centro de Convenções (Rua Visconde de Sabóia, 300 – Junco), das 8h às 14h, portando cópias do RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, declaração da escola ou certificado de conclusão do Ensino Médio e currículo com foto 3x4.

O Projeto Primeiro Passo é uma ação de políticas públicas para a juventude, coordenado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da STDE, com objetivo de criar oportunidades voltadas à cidadania, inclusão social e profissional. Saiba mais: (88) 3611-4421.