Gratuito | Programa ‘Quem Estuda, Cresce!’ abre 24 vagas para curso técnico em eletromecânica

A Prefeitura de Sobral, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, empresas capitaneadas pela Grendene e o Núcleo de Produções Culturais, estão ofertando 24 vagas para o curso técnico em eletromecânica. A formação integra o Programa ‘Quem estuda, cresce!’, que tem como objetivo oferecer conhecimento a jovens com idades entre 18 e 29 anos, para o ingresso no primeiro emprego ou o fomento da ascensão profissional.

O programa é a oportunidade de adolescentes e jovens adquirirem conhecimentos específicos nas áreas de automação, elétrica e mecânica e na operação de máquinas para a indústria de calçados, que cresce na cidade de Sobral. Os cursos serão ofertados de forma gratuita para adolescentes e jovens, preparando-os para o mercado de trabalho.

Os interessados devem realizar inscrição até a próxima sexta-feira (5), das 8h às 12h e das 13h às 18h, na sede do Senai Sobral, localizado na Av. Dr. José Arimatéia e Silva, 1003 - Campo dos Velhos. Para se inscrever é necessário levar cópias do RG, CPF, declaração de que está cursando o 3º ano do ensino médio ou certificado de conclusão de ensino médio (original); 1 foto 3x4 (recente); ficha de inscrição devidamente preenchida (que será entregue na própria Unidade Escolar). Mais informações: (88) 3112-8300.

Veja os detalhes da vaga
Técnico em Eletromecânica 
Vagas: 24
Turno: Noite
Ter entre 18 a 29 anos
Documentação: RG e CPF; Declaração de que está cursando o 3º ano do ensino médio ou certificado de conclusão de ensino médio (original); 1 foto 3x4 colorida recente (não serão aceitas cópias); Ficha de Inscrição devidamente preenchida (que será entregue na própria Unidade Escolar). 
Inscrição gratuita.
Informações: 88 3112.8300 
Local da Inscrição: Av. Dr. José Arimatéia e Silva, 1003, Campo dos Velhos, Sobral - CE, das 08 às 12h e de 13h às 18h.