Iniciadas obras de pavimentação asfáltica da estrada do Boqueirão

Para celebrar o início das obras de pavimentação da estrada do Boqueirão, o prefeito Veveu Arruda, o vice-prefeito Carlos Hilton Soares e o deputado Ivo Gomes participaram, na última sexta-feira (29), de uma solenidade na localidade. “É uma alegria poder mostrar que a obra está acontecendo. O meu compromisso era fazer a estrada com calçamento em pedra tosca, será asfalto. Quero renovar o agradecimento ao Ivo pelo apoio para conseguir que nós trouxéssemos pra cá essa estrada que será tão útil à comunidade do Boqueirão”, afirmou o prefeito.


Com 11 km extensão, a via receberá pavimento asfáltico e sinalizações horizontal e vertical. A obra deverá ser concluída em três meses, facilitando o trânsito de pessoas, o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola. “Nesse momento de crise, se está saindo essa estrada foi fruto de muita luta nossa e hoje estamos aqui devolvendo para vocês os recursos que vocês pagam de impostos. É uma conquista de vocês não é gentileza e nem favor. Aprendemos a lição de que precisamos escutar as pessoas e com humildade fazer o que é preciso para que os problemas sejam resolvidos”, destacou o deputado Ivo Gomes.



Também participaram da solenidade, o secretário de Conservação e Serviços Públicos, Jorge Trindade; o secretário de Obras, Ilo Santiago; a secretária de Agricultura e Pecuária, Luiza Barreto; o secretário adjunto de Esporte, Camilo Cavalcante; o secretário adjunto de Gestão, Djalma Gomes; os vereadores Adaldécio Linhares e Raimundo Carneiro; a suplente de vereador Fátima Sousa; e a população do Boqueirão.