Divulgado nomes das Escolas de Samba selecionadas para o Carnaval 2016,

A Prefeitura de Sobral, por meio da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa Sobral), divulgou na última segunda-feira (1º), os nomes das Escolas de Samba selecionadas para o desfile de Carnaval 2016, que será realizado na próxima terça-feira (9), às 18h, na Avenida Doutor Guarany.

Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Alto do Cristo, Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos das Pedrinhas, Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Vila União, Grêmio Recreativo Escola de Samba Princesa do Samba, Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira do Sinhá Sabóia, Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Dom Expedito e Grêmio Recreativo Escola de Samba Império dos Terrenos Novos, foram as escolas selecionadas.


De acordo com a comissão organizadora do evento, posteriormente serão divulgados data e horário da apuração, bem como a entrega da premiação às escolas vencedoras. Cada um dos jurados que irão avaliar o desempenho das escolas participantes seguirão os seguintes requisitos: Bateria e Evolução; Samba-enredo e Enredo; Alegoria e Fantasia; Comissão de Frente; Mestre-Sala; e Porta-Bandeira.

Confira aqui o edital