Prefeitura divulga datas e local da seleção para o Projeto Primeiro Passo



A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), divulgou nesta quarta-feira (17), as datas de realização das etapas da seleção para o Projeto Primeiro Passo – Jovem Aprendiz. A seleção, que é direcionada para jovens com idades entre 16 e 23 anos, será dividida em três etapas de caráter eliminatório, realizadas no Centro de Convenções. 

A primeira etapa, que acontecerá na próxima segunda-feira (22), consiste na aplicação de redação, sendo responsabilidade do candidatos conferir nome e horário de realização de sua prova (conforme tabela abaixo).  Já a segunda etapa, será realizada entre os dias 29 de fevereiro e 3 de março  e será composta por oficinas de aptidão. A terceira e última fase se dará através do encaminhamento para as empresas participantes do Projeto.



O Projeto Primeiro Passo é uma ação de políticas públicas para a juventude, coordenado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará (STDS), em parceria com a Prefeitura de Sobral, através da STDE, com o intuito de gerar oportunidades voltadas à cidadania, inclusão social e profissional. Saiba mais: (88) 3611-4421.