CREAS recebe visita da nova titular da Delegacia da Mulher de Sobral


O Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) recebeu, na manhã de hoje (16) a visita da nova titular da Delegacia da Mulher (DDM) Adriana Savi. A delegada esteve na unidade para conhecer a equipe multiprofissional responsável por acompanhar casos de violência contra a mulher.

Diariamente recebemos denúncias de novos casos de violência contra a mulher, é um problema que precisa ser combatido diariamente por governo e sociedade”, declarou a coordenadora do Creas, Nara Mota. “A visita da Adriana Savi nos mostra que juntos poderemos potencializar o combate a estes problemas”, concluiu.

Durante o encontro a titular da DDM conheceu a equipe de técnicas, 2 assistentes sociais e 2 psicólogas, que fazem parte do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI), que acompanham os casos junto à DDM e na residência das vítimas. Os dois equipamentos trabalham para fortalecer o combate à violência contra a mulher e discutem a execução de um projeto para aperfeiçoar a superação das vulnerabilidades e riscos.

Serviço:
Para denunciar casos de violência: 
Disk Nacional da Mulher, 180
CREAS Manoel Vieira Linhares (Maneco)
Telefone: (88) 3695-5200
E-mail: creas_sobral@hotmail.com
Rua S.D.O., 1000, Santa Casa (ao lado da Escola Dinorah Ramos)