I Caminhada pela igualdade e pelo fim da violência contra a mulher acontece na terça-feira (22)

Para mobilizar a população para a luta em busca da valorização, defesa dos direitos da mulher, bem como o reconhecimento do seu espaço na sociedade, a OAB Sobral, por meio da Comissão da Mulher Advogada, realizará na próxima terça-feira (22), às 17h, a 'Caminhada pela igualdade e pelo fim da violência contra a mulher'.

O evento contará com o apoio da Prefeitura de Sobral e, para tanto, o prefeito Veveu Arruda recebeu na manhã desta quinta-feira (17), a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Bruna Parente, para dar apoio ao evento. “É muito importante que ações como esta aconteçam, para alertar a população sobre os direitos e conquistas alcançados pelas mulheres. Desde já, me coloco a disposição para apoiar e comparecer a esta caminhada”, afirmou Veveu que parabenizou a iniciativa, durante o encontro.

A caminhada partirá do Arco Nossa Senhora de Fátima e seguirá até a Praça da Coluna da Hora. A ação, que faz parte da agenda 'Março Mais Mulher', arrecadará alimentos não perecíveis ou leite em pó, que serão doados para o Lar de Ester. “Esta será primeira caminhada da igualdade de gêneros e pelo fim da violência contra a mulher, cujo intuito é fomentar dentro da nossa sociedade o debate sobre estas questões que, infelizmente, ainda possui dados alarmantes,” informou Bruna Parente.

Serviço:
I Caminhada pela igualdade e pelo fim da violência contra a mulher
Data: 22 de março (terça-feira)
Concentração: Arco Nossa Senhora de Fátima
Horário: 17h
Acesso: Gratuito