‘Março Mais Mulher’ | Prefeitura lança programação em homenagem às mulheres de Sobral


Na manhã do último sábado (5), a Prefeitura de Sobral, junto com o grupo ‘Mulheres Solidárias’, realizou, no Becco do Cotovelo, o lançamento da programação para este mês. Intitulada ‘Março Mais Mulher’, a agenda conta com diversos eventos culturais, sociais e beneficentes, além de homenagens, passeio ciclístico, palestras e oficinas para geração de renda.

No Dia Internacional da Mulher, nesta terça-feira (8), está previsto uma série de eventos para todas as servidoras da Prefeitura de Sobral e demais mulheres do Município. Serão feitas ações de saúde e beleza, entrega de rosas, homenagem da Academia Sobralense de Estudos de Letras (ASEL) e da Câmara Municipal, além de almoço com o prefeito Veveu Arruda e baile em todos os Centros de Referência de Assistência Social.


“Aproveitamos o programa do radialista Ivan Frota para fazermos este lançamento”, disse a titular da Seds, Valdízia Ribeiro. “O objetivo desta programação, neste mês, é levar este sentimento especial de ser mulher para as próprias mulheres e poder chamar a cada uma delas para participar e, também, se engajar em ações da administração pública”, concluiu.

A programação, que se estenderá até o dia 31 de março, é uma realização das secretarias de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza, de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, da Agricultura e Pecuária e da Cultura e Turismo, e conta com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Sobral, Projeto Gente Solidária, Ministério Público, OAB - Subsecção Sobral, Sesc, Senac, CDL, Sebrae, UVA, UFC, Unopar, Faculdade Luciano Feijão, Museu Dom José, ECOA Sobral, Câmara Municipal, Diocese de Sobral, Mercado Central, Emagrecentro, Evelin Lingerie, Avon, Armazém Fortaleza, Universo da Música, Maison F.L. Noivas e Festas, Blosson Ville, Casa das Redes, Dona Flor, Armazém das Flores, Viv-art decorações e Lucratívia consultoria empresarial.


Confira AQUI a programação completa