Nesta quarta (23) | Prefeito Veveu Arruda assina ordem de serviço do 11º Colégio Sobralense de Tempo Integral


O distrito do Bonfim receberá o 11º Colégio Sobralense de Tempo Integral construído pela gestão do Prefeito Veveu Arruda. A solenidade de assinatura da ordem de serviço será realizada nesta quarta-feira (23), a partir das 19h, próximo a praça do Distrito. O Colégio Sobralense de Tempo Integral do Bonfim atenderá 270 alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Com investimentos de cerca de R$4,81 milhões, em recursos do Governo Federal e da Prefeitura, o Colégio conta com 6 salas de aula; laboratório de matemática, física, biologia, química e 2 de informática; biblioteca; sala de vídeo; cantina; pátio coberto; quadra poliesportiva coberta; anfiteatro, entre outros, totalizando mais de 3.400 m² de área construída. Nos Colégios Sobralenses, os alunos têm com carga horária ampliada nas aulas de português e matemática, além de disciplinas diferenciadas como Projeto de Vida, Protagonismo Juvenil, Introdução à Pesquisa, Formação Humana e Práticas Experimentais nos laboratórios.

Já estão em funcionamento o Colégio Sobralense de Tempo Integral do Complexo Monsenhor Aloísio e de Aracatiaçu. No total, serão construídos 18 Colégios Sobralenses com Educação em Tempo Integral. Já estão em obras os Colégios dos distritos de Caracará, Jaibaras, Jordão, Aprazível, Rafael Arruda, Cohab III, Taperuaba, Patriarca, Bonfim e Patos.

Serviço:
Ordem de Serviço do 11º Colégio Sobralense de Tempo Integral 
Data: 23 de março (quarta-feira), às 19h
Local: Próximo a praça do Bonfim