Prefeitura de Sobral e Faculdade Luciano Feijão realizam 11ª edição do Vespertinas da Inovação


A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), em parceria com a Faculdade Luciano Feijão, promoveu na última quinta-feira (17), a 11ª edição do Projeto Vespertinas da Inovação. Com o tema ‘A experiência da Piscis e o apoio de incubadoras e de entidades sindicais’, o encontro reuniu empresários, estudantes e representantes de instituições no auditório da Faculdade Luciano Feijão.

Temas sobre os impactos ambientais e sociais, auxílio à pesquisa científica e fomento a inovação nas empresas foram discutidos durante o encontro, que contou ainda com a palestra do presidente do Sindialimentos Ceará e proprietário da indústria Piscis, André Siqueira.

O Vespertinas da Inovação conta ainda com o aporte do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). Uma realização da Coordenadoria de Extensão da Faculdade Luciano Feijão, através do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT.LF). O encontro tem o intuito de difundir a cultura da inovação, bem como desmistificar a ciência e a tecnologia promovendo a interdisciplinaridade do conhecimento.