Secretárias Municipais são homenageadas na Câmara Municipal de Sobral


A Câmara Municipal de Sobral promoveu, nesta terça-feira, 8 de março, uma sessão especial em homenagem às mulheres pelos serviços prestados em prol do Município. Duas secretárias da gestão municipal foram agraciadas com o Título Mulher Admirável ‘Dinorah Tomaz Ramos’: Daniela Costa (Tecnologia e Desenvolvimento Econômico) e Luiza Barreto (Agricultura e Pecuária), além da advogada Mônica Maria Holanda Vasconcelos, que trabalhou em Sobral no enfretamento à drogadição; Tereza Moreira Alves; e a dentista Maria Imaculada Dias Adeodato.

Receberam o Título de Cidadania Sobralense a superintendente da Secretaria de Educação de Sobral, Maria Neuverina de Albuquerque; a servidora da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará – Ematerce, Inuncência Fernandes Freire Linhares; e a colaboradora da Diocese de Sobral, Maria Adélia Carneiro. Também foi homenageada com o Título de Educador Notável ‘Maria Regina da Justa Feijão’, a professora Maria Valdênia de Morais Fonseca.


Na ocasião, a secretária Daniela Costa agradeceu aos vereadores pela aprovação por unanimidade para a concessão do Título de Mulher Admirável. “Esse reconhecimento nos dá mais responsabilidade de pensar em todos os sobralenses para melhorar nossa cidade. Estou muito feliz por mais uma vez ter sido agraciada por esta magna casa”, comemorou.