Segurança para mototaxistas é debatida pela Prefeitura de Sobral


Buscando garantir agilidade no atendimento de demandas de segurança pública para os mototaxistas, as Secretarias de Cidadania e Segurança, Conservação e Serviços Públicos, juntamente com o Ronda do Quarteirão e Policia Militar estiveram reunidos, na última terça-feira (22), com os representantes da categoria para debater estratégias que facilitem a comunicação entre os mototáxis e forças de segurança do Município.

Segundo o secretário de Cidadania e Segurança, major Francisco Erlânio Matoso de Almeida, a reunião definiu a criação de um grupo intitulado 'Mototaxista Seguro', que será composto por representantes da segurança pública e mototáxis. “Por meio desse grupo, iremos facilitar e tornar mais célere o atendimento dos profissionais no caso de alguma ocorrência”, detalhou o secretário.

Compareceram à reunião o secretário de Conservação e Serviços Públicos, Jorge Trindade; representantes do Ronda do Quarteirão e a Polícia Militar, o Major Flávio Dias; e do Sindicato dos Mototaxistas de Sobral.