4ª edição| Grito Rock Sobral acontece entre os dias 20 e 24 de abril

Com programação diversificada e multilinguagem, o festival acontece já percorreu mais de 300 cidades brasileiras e cinco continentes

Atrações voltadas à música, artes cênicas, cinema e feira criativa, além de rodas de conversa, intervenções artísticas e oficinas, compõem a programação da 4ª edição do Grito Rock que acontece entre os dias 20 e 24 de abril, em Sobral. Com programação diversificada, o festival será realizado na Praça da Juventude (Vila União), nas escolas Dom Walfrido Teixeira Vieira e José da Mata e Silva e no Parque da Cidade.

Em Sobral, a proposta multicultural, que já percorreu mais de 300 cidades brasileiras e cinco continentes, tem como objetivo fortalecer o festival, bem como a participação cidadã dos envolvidos, contribuindo para a democratização e ocupação dos espaços públicos de lazer.  

Produzido de forma colaborativa pelo Coletivo Ocuparte e Entrepolos, o IV Grito Rock Sobral conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias da Cultura e do Turismo, Educação, Esporte, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e Coordenadoria de Juventude. São apoiadores ainda do festival o Serviço Social do Comércio (SESC), Restaurante Brasileiríssimo, Wesley O. Fellipe Designer, Cubo Criativo, Site Toque no Brasil (TNB) e Fora do Eixo.

Confira AQUI a programação

Serviço:
IV Grito Rock Sobral
Data: 20 a 24 de abril
Acesso: Gratuito