54ª FEIRART acontece nesta sexta-feira (8) e sábado (9) em Sobral

Considerada a maior feira do Estado, a ‘Feira de Artesanato do Ceará’ (FEIRART) acontecerá nesta sexta-feira (8) e sábado (9), a partir das 17h, na Praça do Theatro São João. Em sua 54ª edição, a FEIRART contará com 200 expositores de todas as regiões do Estado, shows artísticos com as bandas Kbra da Peste (sexta) e Vammus Forrozão (sábado), além de oficinas de artesanato e diversas opções de comidas típicas.

Além de gerar renda e oportunidade de comercialização de produtos regionais, a FEIRART divulga o melhor do artesanato cearense apresentando as novas tendências dessa arte que define tão bem o nosso Ceará”, informou a secretária da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE) de Sobral, Daniela Costa.

Com o legítimo artesanato cearense, a FEIRART é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, em parceria com a Prefeitura de Sobral, por meio da STDE, Central de Artesanato do Ceará (CEART) e Agência de Desenvolvimento Econômico e Social.

Serviço:
54ª FEIRART
Data: 8 e 9 de abril
Local: Praça do Theatro São João
Horário: 17h
Acesso: Gratuito