Café com o Prefeito Veveu aborda últimos acontecimentos políticos


No programa de rádio Café com o Prefeito Veveu Arruda desta segunda-feira (25), o Prefeito analisa os últimos acontecimentos políticos do País, com a abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma. “Precisamos estar atento para essas forças que se articulam, e que têm representação também aqui em Sobral, para dar um golpe contra a democracia, conquista com grande luta da qual eu participei”. 

A crise econômica que o mundo todo enfrenta e a impopularidade de um governo não são motivos para se pedir o impeachment de um presidente da República. O processo de impeachment está previsto na Constituição, mas é necessário que exista crime de responsabilidade com base jurídica. E contra a presidenta não há nenhuma acusação de desvio de dinheiro público, enriquecimento ilícito e ela também não foi acusada de ter contas no exterior”, afirmou.

O Café com o Prefeito Veveu é produzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral e transmitido por uma rede de emissoras de rádio de Sobral, às segundas-feiras, sempre às 7h. O programa é reapresentado às quintas-feiras, no Programa Quinta com o Prefeito Veveu, sempre às 11h55min.

Ouça o Programa Café com Prefeito Veveu desta segunda-feira (25)