Rua de Lazer | Ação beneficia 400 pessoas no bairro Padre Palhano



Na última sexta-feira (8), o Bairro Padre Palhano recebeu mais uma edição do projeto ‘Rua de Lazer’. A ação, que busca incentivar a interação social, bem como a melhoria da qualidade de vida dos sobralenses, beneficiou cerca de 400 pessoas com atividades para públicos de todas as idades.

Os moradores do bairro tiveram uma tarde animada com tênis de mesa, damas, pintura no rosto, pintura em desenho, circuito recreativo e torneios de futsal infantil, onde disputaram quatro times, e adultos, com a participação de oito times. Também foram ofertados serviços de saúde e uma ação educativa de combate ao moquito.



Uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria do Esporte, o ‘Rua de Lazer’ já beneficiou cerca de 2000 pessoas nas edições anteriores, realizadas nas praças do Patrocínio e Bosque, no Parque da Cidade e no bairro Padre Palhano. 

A ação conta ainda com o apoio das secretarias de Educação, Conservação e Serviços Públicos, Cidadania e Segurança, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza e de Urbanismo, Patrimônio Histórico e Meio Ambiente, além da loja Nova Opção e Policia Militar.