8 pontos do Município recebem serviço de reparo na rede de iluminação pública


Durante toda a terça-feira (10), oito pontos do Município receberam equipes da Prefeitura de Sobral e da empresa Citelum para que fossem feitos reparos na rede de iluminação pública. O serviço atendeu os bairros Centro, Dom Expedito, Junco, Campo dos Velhos, Sumaré e o entorno da Av. Monsenhor Aloísio Pinto, assim como os distritos de Jaibaras e Aracatiaçu. Além dos atendimentos pontuais, foram realizados, somente neste mês de maio, mais de 50 atendimentos através do Disque Iluminação Pública, pelo 0800-727-7178.

O serviço de manutenção na rede de iluminação permite que as pessoas circulem com mais segurança pelas praças, ruas e avenidas da cidade. “Todos os dias nossa equipe de iluminação pública está restabelecendo pontos com baixa iluminação em ruas e praças da cidade. O objetivo é permitir que as pessoas frequentem com mais conforto o espaço público de Sobral”, explicou o secretário de Conservação e Serviços Públicos (Seconv) de Sobral, Jorge Trindade.

Além dos serviços contínuos realizados pela equipe de iluminação, a Seconv também disponibiliza o ‘Disque Iluminação Pública’, por meio do qual o sobralense pode solicitar, de forma rápida e gratuita, serviços de reparo na iluminação de praças, ruas e avenidas da cidade, ligando para o número 0800-727-7178.