Estação na Comunidade reúne mais de 500 jovens no distrito de Jaibaras

Mais de 500 jovens participaram da ‘Estação na Comunidade’, no distrito de Jaibaras, realizada nos dias 19 e 20 de maio. O projeto levou atividades da Coordenadoria de Juventude para jovens e moradores do distrito.  A ação contou com programação formativa, esportiva e cultural, além de oficina para as mães da comunidade.


Nesta edição, foram realizados torneio de futsal feminino, desfile Garoto e Garota Jaibaras, apresentação de capoeira com o grupo Capoeira Brasil, apresentações de dança com os grupos Cia. Marshal, Quadrilha Fulô do Campo, Zikas do Romano, Hip Hop X-treme de Jaibaras; show cultural com a banda Tribo Life.O ‘Estação na Comunidade’ tem como objetivo aproximar as atividades das Estações Juventude da população de bairros e distritos que ainda não contam com o equipamento, fomentando espaços de protagonismo juvenil. 

A cada mês será beneficiada uma nova comunidade, com a participação das Estações Juventude Novo Recanto, Nova Caiçara e Mucambinho. A atividade é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Coordenadoria de Juventude, com o apoio da Secretaria de Educação.