Restaurante Popular comemora 11 anos atendendo a cerca de 500 pessoas por dia


O Restaurante Popular de Sobral comemorou, na última quarta-feira (18), 11 anos de funcionamento. Para celebrar a data, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza (Seds) ofereceu uma programação especial para os frequentadores. Atualmente, a unidade atende a cerca de 500 pessoas por dia, fornecendo almoço de qualidade, e com o devido equilíbrio nutricional, de segunda a sexta-feira. 

Nosso desejo é que vocês que fazem o Restaurante Popular continuem a oferecer o serviço de qualidade. Este equipamento tem sido importante em atender o foco principal da administração do prefeito Veveu Arruda, que são os que mais precisam”, ressaltou o chefe de gabinete, Luciano Arruda. “Certamente, o trabalho feito aqui, contribui, junto a ações realizadas por outras secretarias, para as conquistas da administração do prefeito Veveu”, concluiu.

Para a titular da Seds, Valdízia Ribeiro, o momento foi para agradecer pelo trabalho realizado pela equipe do restaurante. “Quero aproveitar esse momento para agradecer ao belíssimo trabalho feito pela gerente do Restaurante Popular, Viviane Aguiar e sua equipe de funcionários. É um equipamento que colabora, e muito, com nosso trabalho de erradicação da extrema pobreza em Sobral”, concluiu.

Durante a programação, foram oferecidos serviços de saúde como teste de glicemia, verificação de pressão e massagem, além de música ao vivo com a cantora Kelly Brasil, através do projeto Degusta Som do Serviço Social do Comércio (Sesc).