Alunos da Escola Emílio Sendim participam do Sabadão de Lazer


Os alunos da Escola Emílio Sendim participaram, no dia 25 de junho, do ‘Sabadão de Lazer’, realizada anualmente com o objetivo de melhor a qualidade de vida dos alunos. “As atividades foram voltadas para o desenvolvimento das crianças, através de atividades interativas, significantes, lúdicas e prazerosas. Pudemos ver o quanto é gratificante fazer nossos alunos felizes e essa é também a nossa missão enquanto cidadãos e educadores”, disse a diretora, Milvia Carvalho.

Na ocasião, foram beneficiados cerca de 550 alunos, com 13 estações de recreação, entretenimento, dança e jogos, como: pula-pula (4 camas elásticas), pebolim, sinuca, salão de beleza, sala de leitura, jogos de salão, pintura no rosto, karaokê, dança, futebol, corrida no saco, ovo na colher, exposição da tocha olímpica e apresentação da história das olimpíadas.

O ‘Sabadão de Lazer’ é a culminância do Projeto ‘Vencedor Eu Sou’, que incentiva a frequência 100% dos alunos, o desempenho, a pontualidade, a tarefa de casa feita e os livros lidos, e contou com o apoio dos pais, a colaboração e participação de todos os professores e funcionários da escola.