Blitz preventiva intensifica ações de segurança no trânsito de Sobral


A Secretaria de Cidadania e Segurança, por meio da Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) realizou, na manhã da sexta-feira (17), mais uma blitz para a busca de mototaxistas piratas e motoristas com documentação irregular nos bairros Santa Casa, Sumaré e Alto Novo.

De acordo com o titular da pasta, Erlânio Matoso, a ação é rotineira e busca reforçar a segurança no trânsito sobralenses.  "Com essas operações, queremos acabar com o exercício irregular da profissão de mototaxista e condutores que não estejam regularizados para conduzir. Com isso, buscamos garantir a segurança da população", destacou. Os condutores em situação irregular tiveram seus veículos apreendidos e conduzidos ao Detran. 

Mototaxis Piratas

A multa para os mototaxistas que atuam na clandestinidade varia de R$60 a R$500. Além disso, aqueles que forem pegos exercendo a profissão de forma irregular serão encaminhados à Polícia Civil e autuados por exercício ilegal da profissão. Para denunciar, basta ligar para o número (88)3611-7608.