Centro de Educação Infantil Arry Rocha desenvolve Projeto Encontro de Casais


O Centro de Educação Infantil Prof. Arry Rocha de Oliveira, no Alto da Brasília, promoveu o 8º Encontro de Casais, na última sexta-feira (3). Na ocasião, foram abordados os temas ‘Um Coração sem Sequelas’, ‘Tolerância e Paciência a dois’ e realizado um baile romântico, além de dinâmicas para estreitar os laços afetivos entre os casais.

O Projeto Encontro de Casais é realizado pelo CEI Arry Rocha desde fevereiro de 2015, quando foram atendidos 25 casais formados por pais de alunos e por funcionários do CEI. Neste ano, estão inscritos 35 casais que participam de encontros mensais que são realizados em diferentes locais e espaços para oferecê-los uma maior variedade de atividades que motivem a maior participação dos casais.




O principal objetivo do Encontro de Casais é criar uma base para a formação de uma família forte e unida. A partir do fortalecimento dos casais, as famílias se tornam mais sólidas”, explicou a diretora do CEI, Andreia Ferreira. Nos encontros são abordados diversos assuntos que colaboram para o crescimento pessoal, desde saúde, comunicação, intimidade, vida financeira, o papel da esposa e do esposo no lar, crescimento espiritual do casal, dentre outros.