Prefeitura intensifica manutenção na rede de iluminação pública de Sobral


Desde o último dia 30 de maio, a Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconv) e da empresa Citelum, restabeleceu 282 pontos de iluminação em todo o Município. As ações percorreram os bairros Campo dos Velhos, Centro, Junco, Terrenos Novos, Sinhá Saboia, Cohab III, Pedrinhas, Alto da Brasília e Parque Mucambinho. 

Foi uma grande ação desenvolvida pelos nossos técnicos que se empenharam, durante essas duas últimas semanas, para restabelecer os pontos de luz de praticamente toda a sede do Município. É importante frisar também que nos próximos dias mais duas equipes da empresa Citelum estarão chegando na cidade para melhorar ainda mais o nosso atendimento do Disk Iluminação Pública e demais serviços referentes a iluminação”, explicou o titular da Seconv, Jorge Trindade.

A manutenção da rede de iluminação pública de Sobral é pertencente a Prefeitura Municipal, através da Seconv. Desde o último mês de abril, a empresa Citelum está responsável por recuperar os pontos de baixa luz da cidade e aumentar o contingente de luminárias de acordo com a necessidade de cada bairro, distrito e localidade. Através do 0800 727 7173, a população pode solicitar serviços de reparo nos postes próximos a sua residência. A ligação é gratuita e o atendimento é realizado em até 72 horas.