Prefeitura realiza mutirão de limpeza no bairro Sinhá Saboia


16 carradas de resíduos foram retiradas, na última sexta-feira (17), do bairro Sinhá Saboia pela equipe de limpeza urbana da Prefeitura de Sobral. A ação contou com o apoio de 10 homens que encaminharam todo o material recolhido para o aterro sanitário municipal. O objetivo dos mutirões de limpeza é resguardar a população de possíveis infestações, como dengue, zyca e chicungunya, doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypit.

Só nesta semana, realizamos três mutirões de limpeza no bairro Sinhá Saboia. São essas ações que mostram a atuação do poder público no combate aos índices de infestação do Município, porém, de nada adiantará todo este esforço se não pudermos contar com o apoio da população para manter a nossa cidade limpa. É imprescindível o apoio das pessoas para combatermos o mosquito e mantermos nossa cidade limpa e protegida de doenças”, ressaltou o secretário de Conservação e Serviços Públicos, Jorge Trindade.

O mutirão de limpeza é uma realização da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconv).