Revezamento da Tocha Olímpica foi tema do Café com o Prefeito Veveu


A passagem da Chama Olímpica por Sobral é o tema do Café com o Prefeito Veveu desta segunda-feira (6). “O dia 8 de junho de 2016, agora próxima quarta-feira, vai ficar marcado na nossa história e na memória de todos os sobralenses que vão acompanhar nas ruas a passagem da Chama Olímpica. Representando a paz, a união e a amizade, a chama olímpica é o principal símbolo dos Jogos Olímpicos, a maior competição esportiva do mundo, que pela primeira vez são realizados na América Latina e aqui no Brasil”, afirmou o prefeito.

A chama olímpica chegará aqui em Sobral, às 17h, e terá início o revezamento saindo do Arco de Nossa Senhora de Fátima, passando pelo nosso Centro Histórico e pelos bairro Junco, Parque Silvana, Alto da Expectativa, Coração de Jesus. Nós vamos fazer uma bela festa. Ao final do revezamento das ruas de Sobral, na Margem Esquerda, a partir das 16h, nós teremos apresentações culturais e, a partir das 19h30, será a vez do cantor sobralense Avneh Vinny animar a bela festa que preparamos. Convidamos a todos a participar deste belo momento”, disse o gestor.

O Programa Café com o Prefeito Veveu é produzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral e transmitido por uma rede de emissoras de rádio de Sobral, às segundas-feiras, sempre às 7h. O programa é reapresentado às quintas-feiras, no Programa Quinta com o Prefeito Veveu, sempre às 11h55min.

Ouça o Programa Café com Prefeito Veveu desta segunda-feira (6)