Terça-feira (13) | Último dia de inscrições para a VII Feira Regional da Agricultura Familiar em Sobral


Sobral sediará na próxima quinta-feira (16) e sexta-feira (17) a VII Feira Regional da Agricultura Familiar. O evento promovido pela Secretaria da Agricultura e Pecuária (Seagri) reúne mais de 100 produtores dos 44 municípios da região. Os agricultores interessados em participar devem procurar, até esta terça (14), a Seagri, a Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) e os Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais dos seus municípios para se inscreverem.

São esperados produtores de toda a Serra da Ibiapaba, Serra da Meruoca, Massapê, Forquilha, Santana do Acaraú, Granja, entre outros municípios. “O evento já faz parte do calendário da cidade”, ressaltou a titular da Seagri, Luiza Barreto. “É uma oportunidade ímpar para os produtores da região e para os consumidores. São dois dias onde eles podem comercializar sua produção e melhorar sua renda. Para os consumidores oportunidade de comprar produtos de qualidade a um preço bem acessível”, completou.

Para a realização da Feira, a Seagri conta com a parceria da Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) e dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais dos municípios da Região Norte do Estado.