Café com o Prefeito Veveu aborda concursos e seleções públicas


A realização de concursos e seleções públicas foi o tema do café com o Prefeito Veveu desta segunda-feira (7). “Além de garantir todo o suporte para que os professores desempenhem um bom trabalho com material, estrutura e espaços adequados e equipados, nós mantivemos uma política de valorização contínua de nossos professores, que são parte fundamental na conquista do padrão de Educação que temos hoje em Sobral e que é exemplo para todo o Brasil. Por isso nós garantimos para nossos professores reajuste salarial diferenciado das outras categorias do município e acima do Piso Nacional”, afirmou. 

Entre os concursos realizados na gestão do prefeito Veveu Arruda estão: Dois concursos para professores, ascensão funcional e/ou de promoção horizontal de 880 professores; concurso público com 312 vagas para agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias; dois concursos para a Guarda Municipal, 238 promoções de inspetores, subinspetores de 1ª, 2ª e 3ª classe e de guardas e agentes de trânsito; Seleção de Agentes Postais; concurso para o cargo de fiscal superior de tributos; concurso para o SAAE; e está em andamento o concurso público com 100 vagas para o cargo de agente administrativo.

O Café com o Prefeito Veveu é uma produção da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral, transmitido por uma rede de emissoras de rádio, às segundas-feiras, sempre às 7h, e reapresentado às quintas-feiras, sempre às 11h55.