Campeão 2016 | Rio Negro conquista Campeonato Sobralense de Futebol



O Estádio do Junco foi palco da emocionante decisão do Campeonato Sobralense de Futebol na  noite de quinta-feira (3). Disputado entre as equipes Rio Negro (Bairro da Expectativa) e Sparta (Centro), o placar final de três a um consagrou Rio Negro como grande vencedor e bicampeão do Campeonato Sobralense de Futebol da 1º Divisão de 2016.

O Campeonato Sobralense de Futebol é uma realização da Liga Sobralense de Futebol em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria do Esporte. Além da torcida, compareceu à final o secretário do Esporte, Rosaldo Freire, que participou da entrega das  premiações às equipes finalistas.  Os primeiro e segundo lugares receberam, respectivamente, as premiações de R$5.500,00 e R$2.500,00, além de troféus, medalhas personalizadas e uma bola.



Para o secretário, a parceria da Prefeitura de Sobral com as diversas ligas sobralenses é uma das maneiras de incentivar a prática do esporte no Município. "Não apenas no futebol masculino e adulto, mas todas as ligas esportivas em suas diversas modalidades mantemos essa forte parceria buscando incentivar e fortalecer o esporte em nossa cidade", afirmou Rosaldo. O campeonato movimentou um público de mais de quatro mil pessoas nas disputas entre os nove times participantes.