Prefeito Veveu Arruda inaugura miniestádio José Ribeiro Sobrinho em noite de festa no São José do Torto



Na noite da última quinta-feira (10), mais de 300 pessoas estiveram reunidas no distrito de São José do Torto para a inauguração do miniestádio José Ribeiro Sobrinho (Bizé). Comandada pelo prefeito Veveu Arruda, a solenidade de inauguração contou ainda com a presença do deputado Estadual e prefeito eleito de Sobral Ivo Gomes, da vereadora e vice-prefeita eleita de Sobral Christianne Coelho e do secretário do Esporte Rosaldo Freire.



É uma imensa satisfação estar nesta noite aqui, no Torto, para a inauguração de um equipamento motivador do esporte e da educação. Através desse miniestádio, os jovens do distrito terão mais uma opção de lazer e poderão realizar campeonatos, torneios e competições, ampliando ainda mais a qualidade de vida desses jovens”, disse o prefeito eleito de Sobral, Ivo Gomes.

Para o prefeito Veveu Arruda, o miniestádio é mais uma conquista da gestão municipal, que ao longo dos últimos anos inaugurou 10 novas quadras poliesportivas e reformou mais 16 em todo o Município. “Esse miniestádio é um sonho realizado de toda a comunidade do São José do Torto. Através dele, cerca de 2.000 pessoas serão beneficiadas com a realização de práticas esportivas, que estão associadas diretamente ao esporte, lazer, educação e saúde”, destacou.



Além do miniestádio, o prefeito Veveu  assinou a ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva no São José do Torto. “A minha felicidade só aumenta em saber que nos próximos meses o prefeito eleito Ivo Gomes estará novamente aqui, para inaugurar mais um equipamento voltado ao lazer e ao esporte dos jovens dessa comunidade”, completou o prefeito Veveu, que até dezembro deve assinar as ordens para a construção de quadras poliesportivas em Patos e Salgado dos Machados, e a cobertura da quadra de Rafael Arruda.

Também estiveram presentes no evento os vereadores Itamar Ribeiro e Camilo Motos, o secretário de Obras Ilo Santiago, o secretário adjunto de Obras Júnior Parente, o secretário de Conservação e Serviços Públicos Jorge Trindade, o secretário adjunto de Conservação e Serviços Públicos Eugênio Parceli, a secretária da Agricultura e Pecuária Luiza Barreto e o coordenador de Juventude Igor Bezerra.